A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DPHM), prendeu nesta quarta-feira (12) o principal suspeito de matar a namorada Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 36 anos.
O suspeito, Luan dos Santos Braz, de 29 anos, foi localizado e capturado em uma área de mata em Nova Almeida, na Serra. Segundo as investigações, Luan estava escondido desde o dia do crime, ocorrido no último domingo (9), no bairro Residencial Jacaraípe, também na Serra.
De acordo com informações apuradas, familiares do suspeito colaboraram com a polícia e ajudaram a entregá-lo às autoridades.
Durante o crime, um motociclista de 42 anos, que havia levado a filha da vítima até o local, foi esfaqueado na região do abdômen.
Após a prisão, Luan foi encaminhado ao Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, onde funciona a DPHM.
Familiares da vítima também estão no DHPP e avaliam realizar um novo protesto em frente ao local, pedindo justiça por Rayana.
Fonte: Folha Vitória


Comentários
Postar um comentário