Na noite do último sábado (27/09/2025), a ubaense Laura Ney, de 30 anos, que também já morou em Campos dos Goytacazes, foi morta a tiros dentro de sua residência, no Centro de Navegantes, em Santa Catarina, Sul do Brasil. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a vítima em decúbito ventral, inconsciente, com ferimentos por arma de fogo na região do dorso.
A cena era de forte impacto, com grande quantidade de sangue e uma arma de fogo, além de objetos pessoais espalhados pelo ambiente. A equipe médica do SAMU constatou o óbito ainda no local.
De acordo com populares, disparos foram ouvidos momentos antes da chegada das autoridades. O companheiro da vítima relatou que escutou dois tiros vindos de dentro da residência. A Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes para a investigação do caso.
A ocorrência mobilizou a ambulância ASU-489 do Corpo de Bombeiros, além de guarnições do SAMU e da Polícia Militar. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.
O corpo de Laura foi encaminhado para São José de Ubá, sua cidade natal, onde foi velado nesta terça-feira (30), na casa da família.
Nota de Pesar
O laboratório veterinário onde Laura trabalhava também se manifestou com pesar diante da perda. Em nota, a instituição destacou os quase cinco anos de convivência com a funcionária e ressaltou a alegria que ela transmitia no ambiente de trabalho. "Somos eternamente gratos pela sua dedicação e por dividir sua alegria com a gente. Em nossa memória ficam suas risadas e todos os momentos especiais que compartilhamos juntos. Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares", diz o comunicado.
Laura Ney era reconhecida por seu carisma e simpatia. Amigos da vítima se despediram nas redes sociais e agradeceram os momentos que compartilharam com ela.
Por Jornal do Estado RJ
Comentários
Postar um comentário