MOTORISTA DE ÔNIBUS E ALUNO SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A COLÉGIO NA PRAIA DE SANTA CLARA, EM SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA

 
Na noite desta terça-feira, 21, dois elementos armados em uma moto assaltaram o motorista de um ônibus de transporte escolar e um aluno que estavam dentro do coletivo, na RJ-196, em frente ao Colégio Agostinho Chrysanto de Araújo, em Santa Clara.

Do motorista foram levados o celular, documento de habilitação além da chave do veículo; enquanto do aluno levaram um casaco e um celular.

Após o roubo os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A direção da Escola acionou a Polícia Militar, que compareceu à escola após o ocorrido. Foi feito um patrulhamento, mas nenhum suspeito foi detido.

Foi o segundo assalto da noite desta terça-feira no município. O primeiro aconteceu na Escola de Deserto Feliz, onde quatro elementos roubaram funcionários e alunos, espalhando terror e pânico.

Fonte: V Notícias / Foto: NF Notícias

Comentários