MOTO ROUBADA NO CENTRO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA É ENCONTRADA PELA POLÍCIA MILITAR NA ESTRADA DO BARRA ALEGRE EM BOM JESUS DO NORTE

 
A motocicleta que havia sido roubada no município de Bom Jesus, do Itabapoana, por volta das 18h49 da noite da última segunda-feira (20/10) foi recuperada pela Polícia Militar do 3º Batalhão, em Bom Jesus do Norte. 

De acordo com as informações da PM, o patrulhamento ostensível foi reforçado no bairro Silvana, na popular Beiralinha, após denúncias que a motocicleta tinha sido roubada por um morador do bairro.

Em meio às buscas, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento ostensivo, fazendo buscas em várias ruas do bairro, a fim de encontrar a motocicleta. Após o cerco ser apertado, a motocicleta foi deixada abandonada por volta das 22h da noite desta terça-feira (21/10), na estrada do Barra Alegre, logo depois do antigo Clube da Polícia Militar, 

Ninguém foi preso nessa ocorrência, e o dono teve moto devolvida pela PM. 

Blog Alan Gonçalves

Comentários