MORRE MULHER QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO EM ITALVA; OUTRO MOTOCICLISTA FOI TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA HOSPITAL DE ITAPERUNA
Aparecida Mendes, de 59 anos, teve a morte confirmada após o acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (10/10) em Italva. Ela não resistiu aos graves ferimentos que sofreu após uma colisão entre motocicletas ocorrido na Rua Antônio Ferreira da Fonseca (BR-356), no Bairro Nova Cidade, próximo à rodoviária, por volta das 20h30. Aparecida chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada para o Pronto Socorro Municipal.
O outro motociclista, de 19 anos, foi socorrido e transferido para o hospital de Itaperuna em estado delicado.
O corpo de Aparecida será velado a partir das 12h deste sábado (11/10) no Memorial Semaplan em Italva. Haverá uma Missa de corpo presente na Igreja Matriz às 15h30. Logo após acontecerá o sepultamento.
COMUNIDADE CONSTERNADA
O falecimento de Aparecida, Cida, como era carinhosamente chamada por muitos, causa uma grande tristeza na comunidade italvense. Atualmente trabalhava como servidora municipal e tinha uma forte atuação na Igreja Católica local. Aparecida esteve por anos como agente da Pastoral do Batismo, fazia parte do ECC e era membro do Coral da Imaculada.
Sempre alegre e muito espontânea, deixa uma lacuna irreparável em Italva, cidade que amava. Aos familiares e amigos, nossas mais sinceras condolências.
Fonte: Italva em Foco
Comentários
Postar um comentário