Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar em Apiacá após ser acusado de estuprar uma menina de 11 anos.
A mãe da vítima procurou a PM e informou que sua filha teria sido estuprada na última quarta-feira (08/10/2025). Ela contou que sua filha mais velha foi quem a avisou do abuso.
Conforme o relato, o namorado de uma das irmãs da vítima teria chegado na residência e encontrou a menina sem as roupas íntimas e o suspeito fugindo.
O conselho tutelar foi até a casa e durante uma conversa com a vítima, ela relatou que se encontrava com o suspeito a cerca de um mês e que em todas às vezes eles praticavam o ato sexual.
Após ouvir a vítima, os policiais encontraram o suspeito em um mercado. Ele contou que parou na residência para pedir um copo de água. Entretanto foi convidado pela menor a entrar e nesse momento a mesma teria tentado o beijar diversas vezes, inclusive passou a mão no órgão genital do suspeito.
Ele contou ainda aos policiais que é dependente químico e PCD, sendo assistido pela APAE do município. Ele contou ainda que anda pelas ruas usando uma farda e se apresenta como policial, contudo não apresentou nenhum laudo, apenas o crachá da APAE.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário