PREFEITURA DE BOM JESUS DO NORTE REALIZA REUNIÃO COM TEMA: ''CUIDAR DO RIO É CUIDAR DA VIDA!''

 
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte realizou, no dia 01/09, uma importante reunião com diversas secretarias municipais e instituições parceiras — como a REDI e a APAE — além da presença da Secretaria do Ambiente de Bom Jesus do Itabapoana, para alinhar as ações do projeto “Meu Rio Itabapoana, Minha Vida”.

📅 Data do evento: 20 de setembro
🕗 Horário: a partir das 8h
📍 Local: Cais da Beira Rio

Essa grande iniciativa une Bom Jesus do Norte, Bom Jesus do Itabapoana e toda a comunidade em um só propósito: recuperar e proteger o Rio Itabapoana, fonte de vida, lazer e história para todos nós.

A ação contará com:
🔹 Limpeza das margens e do leito do rio
🔹 Atividades de educação ambiental
🔹 Mobilização da comunidade
🔹 Reflexões sobre uso responsável da água e impactos da poluição

💧 Preservar o Rio Itabapoana é garantir um futuro mais saudável, sustentável e justo para todos.
👉 Participe e faça parte dessa missão

ASCOM PMBJN

Comentários