MOTO BARULHENTA VAI PARAR NA DELEGACIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

 
Na tarde desta quarta-feira, 17 de setembro, a Guarda Civil Municipal de Bom Jesus do Itabapoana realizou a apreensão de uma motocicleta durante ação de fiscalização no município.

De acordo com a corporação, o veículo foi retido por poluição sonora, em razão do cano de descarga barulhento, prática que vem sendo alvo de constantes reclamações de moradores.

A ocorrência foi registrada na 144ª Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Blog Redação News BJI

Comentários