HOMEM ATERRORIZA POPULAÇÃO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA INVADINDO RESIDÊNCIAS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS PARA COMETER ROUBOS E FURTOS


Adison Nogueira da Paixão Mothe, vem sendo flagrado por câmeras de seguranças invadindo várias residências e estabelecimentos comerciais em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).

ROUBO EM RESIDÊNCIA SÁBADO (13/09)

Na tarde do último sábado (13/09/2025), Adilson invadiu uma residência no bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana, e furtou R$ 85, duas peças de roupa íntima e meio quilo de pó de café comprado na feira.

De acordo com a vítima, o suspeito vestia uma camisa de frio vermelha e calça preta. No momento da ação, ela estava no andar de cima da casa e percebeu movimentação estranha no piso inferior. Ao descer, flagrou o criminoso e chegou a correr atrás dele por alguns metros, mas não conseguiu alcançá-lo.

O homem teria fugido em direção a uma área de pasto próxima ao imóvel.

ROUBO EM OBRA SÁBADO (13/09)

Já na noite do último sábado (13/09/2025), por volta das 19h05 da noite do último sábado (13/09/2025), Adilson invadiu o canteiro de obras da antiga metalúrgica, na Av. Governador Roberto Silveira, no bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), onde ele furtou um cabo de extensão de 100 metros.

No mesmo local, o ''ladrão cagão'', decidiu defecar e espalhar fezes pelo chão.

Toda ação foi registrada por câmeras de segurança.

Através das imagens, foi possível identificar o suspeito, identificado como Adison Nogueira, e o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO DOMINGO (14/09)

Ainda na semana passada, ele invadiu um estabelecimento comercial no último domingo (14/09/2025), no Centro de Bom Jesus do Itabapoana (RJ). 

Nesse estabelecimento, que fica próximo da rodoviária de Bom Jesus do Itabapoana, Adison Nogueira arrombou as portas de entrada dos fundos, quebrou e levou todo sistema de câmera de segurança, Notebook, 1.000 reais em dinheiro em espécie e uma escada profissional de aço, deixando um prejuízo estimado de 10.000 mil reais.

Todas as ocorrência foram registradas na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves

Comentários