A adolescente Gyovanna de Souza Paixão, que estava desaparecida, foi encontrada no início de tarde desta quarta-feira (10). A família pediu ajuda para encontrar a menina nessa terça e informou que ela apareceu em casa, na praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapoana, depois de dias sumida.
De acordo com a família, ela chegou ainda nesta madrugada após os familiares escutarem um barulho ainda do lado de fora da residência. No primeiro momento, eles acharam que não era nada acontecendo, mas por volta das 12h a menina foi encontrada dentro do seu quarto, como explicado pelo padrasto da jovem.
"Ela entrou pela janela do seu quarto e se cobriu com uma coberta. Um outro familiar percebeu uma movimentação diferente no quarto dela, sendo que ao entrar, esse familiar a encontrou. Ela está irredutível e não quer contar onde estava. Apenas disse que se abrigou na casa de uma amiga, mas não revelou o nome da colega", explicou Renato Palmares Areas Silveira, padrasto de Gyovanna.
O caso
A família da adolescente Gyovanna de Souza Paixão, de 15 anos, divulgou nessa terça-feira que estava em busca de informações sobre o paradeiro da menina. Ela é moradora da Praia de Santa Clara e estava desaparecida desde a última quinta-feira (4).
De acordo com familiares, Gyovanna estaria conversando ao telefone com uma pessoa desconhecida no momento em que a mãe pegou o aparelho. Em seguida, a jovem teria pulado a janela e fugido de casa. Ela chegou a ser vista em alguns locais de Campos, como relatado em sede policial.
Fonte: Folha 1
Comentários
Postar um comentário