EX-PREFEITO MIGUEL MOTTA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE ALTA MÉDICA DO HOSPITAL APÓS SER INTERNADO NA UTI EM ITAPERUNA


O ex-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Miguel Ângelo Barbosa Motta, de 85 anos, deixou o Hospital da Unimed, em Itaperuna, nesta terça-feira (16), após ter passado um período internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele havia sido hospitalizado na segunda-feira (15), fato que gerou apreensão entre familiares e moradores do município. Até o momento, não foram informados detalhes sobre o estado de saúde ou a causa da internação.

Miguel Motta é casado com a ex-prefeita Branca Motta e possui uma longa história ligada à vida pública e política de Bom Jesus do Itabapoana.

A Notícia

Comentários