BOM JESUS DO NORTE PRESENTE NA 6ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS CIDADES

 
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte, representada pelo Prefeito Toninho Gualhano, marcou presença na 6ª Conferência Estadual das Cidades, um evento de grande relevância para o futuro das cidades do Espírito Santo.

O encontro reuniu representantes da sociedade civil, gestores públicos e diversos segmentos para debater políticas públicas fundamentais relacionadas a:
✔ Desenvolvimento urbano
✔ Habitação
✔ Saneamento
✔ Sustentabilidade

A participação fortalece o diálogo entre os municípios e contribui para a construção de um futuro mais justo, inclusivo e sustentável para todos os capixabas.

Seguimos firmes, trabalhando por uma Bom Jesus do Norte cada vez melhor!

ASCOM PMBJI

Comentários