MULHER É PRESA POR INCENDIAR A CASA DA AMANTE DO MARIDO EM GUAÇUÍ

 
Uma mulher de 25 anos suspeita de atear fogo na casa de outra no bairro Horto Florestal em Guaçuí, na Região do Caparaó, foi presa nesta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 16 de julho deste ano. Não havia ninguém no imóvel e a suspeita ainda furtou uma televisão no imóvel.

De acordo com a investigação da polícia, ela aproveitou que a vítima não se encontrava na residência, invadiu o local, furtou o eletrodoméstico e ateou fogo. Vítima e a suspeita estariam se relacionando com o mesmo homem. Dias antes do incêndio criminoso, a suspeita teria agredido fisicamente a vítima.

A delegada de Guaçuí, Yasmin Neves Fassarella, pediu a prisão preventiva da suspeita, pois mesmo depois de cometer os crimes, ela ainda continuou fazendo ameaças nas redes sociais contra a outra mulher.

Após buscas pela mulher, ela se entregou na delegacia, na companhia de um advogado. Ela preferiu não prestar declarações e foi encaminhada para o Centro Provisório Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: A Gazeta ES

Comentários