MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA COM MARCAS DE FACA NO ESPÍRITO SANTO

 
Uma mulher de 27 anos - identificada como Dinah Marinho Amorim - foi encontrada morta a facadas dentro da própria casa em Vista da Serra I, na Serra, na manhã desta segunda-feira (11). O corpo acabou descoberto após uma amiga, a pedido da mãe da vítima, ir à casa dela verificar se a jovem estava na residência. Isso porque ela não respondia mensagens e não foi ao trabalho. Ao chegar no imóvel, a mulher encontrou o filho de seis anos de Dinah, que contou que a mãe estava morta dentro do imóvel.

Para a amiga conseguir entrar no local, o menino entregou a chave pela janela. A cena vista por quem a encontrou foi descrita como "desesperadora". Apesar da descoberta do crime ter sido nesta segunda, o pequeno contou aos parentes que viu um homem forte encapuzado golpeando a mãe na noite de domingo (10). A criança chegou a pedir socorro pela janela da casa por muito tempo, mas ao ficar cansado, foi dormir ao lado do corpo da mãe. 

A família disse não saber quem pode ter cometido o crime. Dinah nunca reclamou de ameaças. A única vez que agiu de forma incomum foi no domingo (10) quando ligou para a mãe pedindo para morar com ela, pois não podia mais viver sozinha. Na ligação, ela não explicou por qual motivo estava fazendo a solicitação.

Frequentadora da Assembleia de Deus, a jovem era participativa nas atividades de igreja. Conhecida por ser amável, ela era a mais velha de quatro filhos e vivia pelo menino de seis anos. Uma irmã disse estar incrédula e que a mãe delas está inconsolável.

Fonte: A Gazeta ES

Comentários