HOMEM PEDE CORRIDA PARA O SANTA ROSA E NO MEIO DO CAMINHO ROUBA CELULAR DE TAXISTA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Por volta das 02h da manhã da madrugada desta terça-feira (13/05/2025), um rapaz solicitou uma corrida no ponto de táxi da rodoviária de Bom Jesus do Itabapoana para o Santa Rosa.

No meio do caminho, na Rua Gonçalves da Silva, próximo ao Supermercados Fluminense do bairro, o rapaz se mostrou que era um ladrão, e pegou o celular do profissional do táxi, abriu a porta do veículo e saiu correndo sem pagar a corrida.

O ladrão foi visto por volta das 14h15 da tarde de hoje, dando entrada no estacionamento da loja Noroeste Embalagens, fugindo de um motociclista que gritava pega ladrão.

Até o fechamento desta matéria, o criminoso ainda não tinha sido preso e o celular ainda não tinha sido recuperado.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves

Comentários