Um homem de 41 anos foi preso por suspeita de agred1r e ameaçar a ex-companheira em Santo Antônio de Pádua. Ele foi localizado no dia 28 de abril, em Cambuci, onde estava escondido.
A prisão aconteceu após a Justiça expedir um mandado preventivo com base nas denúncias feitas pela vítima. O caso foi investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, com apoio da Polícia Militar.
Segundo o relato da mulher, no dia 14 de fevereiro, por volta das 23h, o ex-companheiro a empurrou no chão, chut0u, p1sou em sua cabeça e a ameaç0u de m0rt3 durante uma discussão no bairro Tavares.
Ela também contou que, no dia anterior, levou duas f4cad4s, uma no braço e outra na barriga, durante outra br1ga. A mulher disse que tentou registrar o boletim, mas desistiu ao ver a delegacia cheia. Ela afirmou ainda que as agr3ssõ3s eram frequentes durante o relacionamento de cerca de um ano.
A Polícia Civil informou que o homem já tinha passagem por tráf1c0 de drogas e havia deixado Pádua logo após os crimes. Ele foi levado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Fonte: Noticiário Paduano
Comentários
Postar um comentário