ATUALIZADA! SUPERMERCADOS FLUMINENSE DESMENTE INFORMAÇÃO QUE COLABORADORA VÍTIMA DE ATOS DE RACISMO E AGRESSÃO TENHA SIDO EXONERADA E INFORMA QUE ELA CONTINUARÁ TRABALHANDO EM OUTRO SETOR DO SUPERMERCADO


A rede de Supermercados Fluminense através de um representante disse que a funcionária que sofreu agressão física, verbal e atos de racismo durante seu horário de trabalho em um dos caixas da loja 2, na tarde desta terça feira, 20/05/2025 não chegou a ser demitida da rede.

Ao contrário do que foi divulgado online, ela continua fazendo parte do quadro de funcionários do Supermercado Fluminense, porém, foi transferida para um outro setor da empresa.

A nota da rede de supermercados busca esclarecer a situação após a ampla divulgação do caso de agressão, que gerou grande comoção e indignação nas redes sociais, e que, inclusive, motivou uma manifestação de solidariedade por parte de colegas desta funcionária da unidade de número cinco da rede Fluminense, que se recusaram a trabalhar na manhã de hoje para apoiar a Operadora de Caixa.

A empresa reafirma seu compromisso com o bem-estar de seus funcionários e informa que a colaboradora está recebendo o suporte necessário.

Confira os vídeos acima.

Blog Alan Gonçalves


Comentários