No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, vamos caminhar juntos por essa causa!
🗓 Dia 2 de abril, sairemos da Praça Astolpho Lobo, em Bom Jesus do Norte, às 7h30, rumo à Praça de Governador Portela, em Bom Jesus do Itabapoana.
🤩 Traga sua energia e venha fazer a diferença com a gente.
Por Vice Prefeito Marcão Bernardes


Comentários
Postar um comentário