VEREADOR FABRÍCIO CADEI FALA SOBRE O RISCO DE TROCA DE LOCAL DO DETRAN DE BOM JESUS DO ITABAPOANA; “VAMOS LUTAR PARA IMPEDIR”
O Vereador Fabricio Cadei, trouxe um tema super importante na sessão realizada na Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), realizada na noite desta segunda-feira (14/04/2025).
Durante suas falas, Cadei informou que existe uma possibilidade do Posto do Detran sair do Centro de Bom Jesus e venha funcionar em um galpão próximo ao Posto Rio Doce, no bairro Asa Branca, na saída para Itaperuna (RJ), o que causará um grande prejuízo para a população, que terá que se deslocar quase 4km para ser atendido.
No fim da sessão, a pedido do blogueiro Alan Gonçalves, Fabricio concedeu uma entrevista dando mais detalhes sobre a possibilidade de mudança de local do Posto do Detran de Bom Jesus, informando que o motivo seria por conta de um aumento de aluguel por parte do proprietário do local.
O Vereador disse ainda que marcará uma reunião com o Prefeito Paulo Sergio Cyrillo e conta com o apoio dos demais colegas vereadores, para que juntos eles venham lutar para impedir essa mudança.
Confira o vídeo acima.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário