SECRETÁRIO DE AGRICULTURA INFORMA QUE IRÁ ARRUMAR RUA CHEIA DE BURACOS NA USINA SANTA ISABEL, ASSIM QUE O TEMPO FICAR FIRME EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A redação do Blog Alan Gonçalves recebeu uma reclamação de um morador do distrito de Usina Santa Isabel, na noite desta segunda-feira (07/04/2025), que mostrou a situação que se encontra a rua, ao lado do Posto Ouro Negro.

Diante da situação, fizemos contato com o Secretário de Agricultura Alex, que informou que assim que o tempo ficar firme será feito uma obra para melhorar as condições desta rua.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves

Comentários