ÔNIBUS DA FAESP DE BOM JESUS DO ITABAPOANA QUEBRA NA BR-356 EM ITAPERUNA E DEIXA UNIVERSITÁRIOS A PÉ; ALUNOS CHEGARAM EM CASA POR VOLTA DE 01H DA MANHÃ


A Redação do Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte mensagem no inicio da madrugada desta segunda-feira (08/04/2025), através do Whatsapp: ''Boa noite Alan, esse vídeo é pra você ver como que os ônibus da FAESP de Bom Jesus do Itabapoana são. Já é o terceiro ônibus que estraga em um mês e meio. Hoje (07/04) estragou no meio da estrada, no meio do nada na BR-356, próximo da entrada para a Santa, na estrada de Itaperuna. E o responsável pela FAESP fala a anos que está para vir um ônibus novo, só liga para a mensalidade (que por sinal é bem cara pra ter que passar por isso tudo) e não resolve esse problema que já estamos enfrentando a mto tempo.

É um absurdo isso, não tem conforto, e nem organização.

A grande maioria ali trabalha de manhã e acorda mto cedo. 

Em fevereiro desse ano eu e mais um grupo de estudantes chegamos 1h da manhã em casa porque o ônibus não quis ligar, tivemos que esperar no portão da faculdade.

Queria pedir sua ajuda pra divulgar isso, pra ver se a prefeitura ajuda com alguma coisa porque não dá pra ficar assim.''

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves


Comentários