PRODUTORES RECLAMAM DO ATOLEIRO QUE SE ENCONTRA A ESTRADA DA FAZENDA PIEDADE EM ROSAL E SECRETÁRIO DE AGRICULTURA INFORMA QUE VAI ARRUMAR A ESTRADA


Uma segunda reclamação chegou no Whatsapp da Redação do Blog Alan Gonçalves na noite desta segunda-feira (07/04/2025), desta vez vinda de moradores da estrada da Fazenda da Piedade, em Rosal, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, onde moradores reclamam do atoleiro que se encontra a estrada, e cobram providências da Prefeitura da cidade.

Fizemos um novo contato com o Secretário de Agricultura Alex, que disse estar ciente da situação, e confirmou que a máquina da Prefeitura está fazendo um serviço no distrito da Serrinha, que será concluído até na sexta-feira dessa semana. E que à partir da próxima segunda (14/04), a máquina vai subir para Rosal, para atender os moradores da Fazenda Piedade.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves



Comentários