Em Brasília, estamos cumprindo importantes agendas que consistem na fiscalização do andamento de recursos destinados à nossa cidade e na reafirmação do nosso lema: quem persiste, alcança. Por isso, estamos aqui mais uma vez, pelo povo, por você.
Destaco nossa visita ao gabinete do senador @fabianocontarato, que, com responsabilidade, nos garantiu recursos para o homem do campo, como maquinário, além de obras de contenção de encostas, sendo uma em Bonsucesso e outra em Apiacá, que vão prevenir problemas relacionados às chuvas. Também reforçamos, junto aos colegas vereadores, a importância da manutenção das estradas vicinais.
Eu, os colegas vereadores, uma Câmara atuante, estamos juntos em Brasília em prol do crescimento da nossa cidade. Vamos nessa!
Por: Prefeito de Apiacá Marcio Keres


Comentários
Postar um comentário