FAMÍLIA CONFIRMA QUE CORPO ENCONTRADO NO RIO ITABAPOANA, ENTRE APIACÁ E CARABUÇU É DO MATHEUS “MAIS ALTO” QUE FOI BALEADO NO MONTE CALVÁRIO; CORPO FOI RECONHECIDO NO IML
Foi confirmado pela família que o corpo encontrado boiando no Rio Itabapoana, no final da tarde desta quarta-feira (16/04/2025), na altura da Ponte do Valdir, entre Apiacá (ES) e o distrito de Carabuçu, pelo lado de Apiacá (ES), pertence ao jovem Matheus, vulgo “Mais Alto”.
O reconhecimento foi feito pela família na tarde desta quinta-feira (17/04), no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo familiares, o corpo será liberado nesta sexta-feira (18/04), e não será velado, e o sepultamento acontecerá no cemitério da Barra do Pirapetinga, distrito de Bom Jesus do Itabapoana.
Entenda o caso:
No final da noite desta sexta-feira (11/04/2025), por volta das 23h12, um homem identificado como Matheus, vulgo “Mais Alto”, foi alvo de vários disparos de arma de fogo na praça do Monte Calvário, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).
De acordo com as informações, pelo menos 5 tiros foram dados na direção da vítima, que ficou caída na praça do bairro, onde instantes depois, o próprio atirador retirou o corpo do rapaz da cena do crime, arrastando por alguns metros e colocando o corpo dentro de um carro e se evadindo do local.
Contudo, o corpo foi encontrado boiando na tarde desta quarta-feira (16/04), na altura da Ponte do Valdir, entre Apiacá (ES) e o distrito de Carabuçu, dando a entender que logo após cometer o homicídio, o assassino jogou o corpo de Matheus, vulgo “Mais Alto”, no Rio Itabapoana.
Investigação:
O caso está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil 144ªDP.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário