ACIDENTE PRÓXIMO DO TREVO DE NATIVIDADE

 
Um acidente aconteceu nesta noite de segunda-feira (07) próximo ao Trevo de Natividade.

O que tudo indica é que o motorista do veículo teria perdido o controle da direção e capotado na pista. Ainda estamos apurando o que de fato aconteceu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada até o local para prestar os primeiros socorros. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima ou das vítimas.

Aguarde mais informações.

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

Comentários