PM DE SÃO FIDÉLIS VIRALIZA APOS PRENDER MULHER NA PRAIA DO MORRO EM GUARAPARI

 
Um policial fidelense que estava de folga prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas na Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo. O caso aconteceu no último dia 26, mas ganhou repercussão nesta quinta-feira (30) após um vídeo em uma mulher critica a abordagem do PM ter sido compartilhado nas redes sociais.

O soldado Ribeiro, lotado no CPRv, o Comando de Polícia Rodoviária do Estado do Rio de Janeiro, antigo BPRv, estava de folga com a família quando teria flagrado uma mulher vendendo drogas na praia. Ao flagrar a circunstância de tráfico, o soldado Ribeiro abordou a mulher e mandou que ela deitasse até que uma viatura da PM do Espírito Santo chegasse ao local.

No vídeo, é possível ouvir a voz de uma mulher que estava filmando a abordagem. Ela critica a ação do PM, que largou o momento de folga para cumprir o dever de servir, proteger e combater o crime. A voz crítica diz que o militar deveria chamar uma policial feminina para abordar a suspeita, e que o PM de folga estava “montando” nas costas da suspeita, algo que não aparece no vídeo. O soldado aparece com uma das mãos segurando as mãos da suspeita e com uma das penas apoiada no braço da suspeita, imobilizando ela até a chegada de uma viatura da PM do Espírito Santo.

Quando a viatura chegou, a suspeita foi revistada por uma policial feminina. A mulher que filmou fala ainda que o PM estava esculachando a suspeita na forma de abordar.  E aí, o que você achou da abordagem do PM? 

Fonte: SF Noticias

Comentários