Um policial fidelense que estava de folga prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas na Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo. O caso aconteceu no último dia 26, mas ganhou repercussão nesta quinta-feira (30) após um vídeo em uma mulher critica a abordagem do PM ter sido compartilhado nas redes sociais.
O soldado Ribeiro, lotado no CPRv, o Comando de Polícia Rodoviária do Estado do Rio de Janeiro, antigo BPRv, estava de folga com a família quando teria flagrado uma mulher vendendo drogas na praia. Ao flagrar a circunstância de tráfico, o soldado Ribeiro abordou a mulher e mandou que ela deitasse até que uma viatura da PM do Espírito Santo chegasse ao local.
No vídeo, é possível ouvir a voz de uma mulher que estava filmando a abordagem. Ela critica a ação do PM, que largou o momento de folga para cumprir o dever de servir, proteger e combater o crime. A voz crítica diz que o militar deveria chamar uma policial feminina para abordar a suspeita, e que o PM de folga estava “montando” nas costas da suspeita, algo que não aparece no vídeo. O soldado aparece com uma das mãos segurando as mãos da suspeita e com uma das penas apoiada no braço da suspeita, imobilizando ela até a chegada de uma viatura da PM do Espírito Santo.
Quando a viatura chegou, a suspeita foi revistada por uma policial feminina. A mulher que filmou fala ainda que o PM estava esculachando a suspeita na forma de abordar. E aí, o que você achou da abordagem do PM?
Fonte: SF Noticias
Comentários
Postar um comentário