A dona de uma lotérica situada em Travessão entrou em luta corporal com um criminoso durante uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (1º/02), Rua Amaro Fernandes, em Travessão de Campos. O crime ocorreu quando a mulher retornava para sua residência, logo após sair do seu estabelecimento comercial.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou em casa e abriu o portão para guardar seu veículo, um Toyota Hilux de cor vermelha, quando percebeu a aproximação suspeita de um carro de cor prata. Em seguida, dois homens desceram do veículo e anunciaram o assalto, exigindo que a mulher entrasse no carro. A vítima, no entanto, resistiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes.
Durante o confronto, os criminosos conseguiram subtrair uma pulseira e uma bolsa que continha uma arma de fogo, uma pistola registrada. Os assaltantes não conseguiram levar a caminhonete Hilux, pois a chave estava no bolso da proprietária.
Segundo o relato da vítima à polícia, os criminosos eram negros, sendo um deles magro e baixo, enquanto o outro tinha porte físico mais avantajado. Ambos vestiam jalecos de uma suposta empresa.
Segundo informações preliminares, o veículo dos acusados pode ter sido um Fiat Linea.
No local, os policiais verificaram que uma residência vizinha possui câmeras de segurança, mas a proprietária encontra-se viajando. As imagens serão analisadas assim que possível para auxiliar nas investigações.
A vítima sofreu escoriações no braço durante a luta com os criminosos. Posteriormente ela procederá à 146ª DP/Guarus para registrar o caso. A Polícia Civil investigará o crime e busca identificar os suspeitos.
Fonte: Campos 24 Horas
Comentários
Postar um comentário