CAMINHÃO PERDE CONTROLE E CAUSA ACIDENTE NA BR-101, EM ANCHIETA

 
Um motorista perdeu o controle da carreta que dirigia e acabou tombando no quilômetro 328,5 da BR-101, em Anchieta, na manhã desta terça-feira (4).

A concessionária que administra a rodovia, Eco-101, informou que foi necessário o uso de um guincho e de um veículo de inspeção no local.

Também foi enviada ao local uma ambulância. Entretanto, apesar da gravidade, não houve feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e, por meio das redes sociais, informou que a pista ficou parcialmente interditada para a remoção do veículo.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários