Moradores do distrito de Santa Cruz, que fica às margens da RJ-158 entre Campos e São Fidélis, voltaram a fechar a rodovia em protesto. Eles chegaram a colocar fogo em galhos e pneus.
A rodovia chegou a ficar fechada por mais de duas horas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o protesto é por falta de abastecimento de água. Os moradores relataram que estão há 4 dias sem água.
O protesto teria começado por volta das 16h e foi encerrado às 18h45. Nossa redação não conseguiu obter informações se o abastecimento de água foi normalizado.
Fonte: SF Notícias


Comentários
Postar um comentário