MULHER É PRESA APÓS FURTAR RELÓGIO EM LOJA NO CENTRO DE PÁDUA


 Uma mulher, de 47 anos, foi presa acusada de ter furtado um relógio em um estabelecimento comercial no Centro de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A prisão aconteceu no sábado (18) e a loja fica na Rua dos Leites.

Segundo o 36º BPM, a mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde, na presença da inspetora de Polícia Civil, confirmou o furto de um relógio smartwatch, e que teria deixado o relógio em outro estabelecimento comercial.

Ainda segundo o 36º BPM, o relógio foi recuperado e a mulher autuada por furto, permanecendo presa à disposição da Justiça.

Fonte: SF Notícias

Comentários