MULHER DESAPARECIDA É ENCONTRADA NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO EM APIACÁ

 
Após postagem do Blog Alan Gonçalves na manhã desta terça-feira (07/01/2025), em menos de meia hora depois, a família foi informada que a Cláudia Maria Gomes, de 46 anos, se encontrada no Hospital São Vicente de Paulo, em Apiacá (ES).

A Ediana, filha de Cláudia, enviou uma mensagem de agradecimento ao Blog Alan Gonçalves: ''Boa tarde Alan Gonçalves, venho por meio  deste agradecer ao seu empenho e carinho ao ajudar o próximo. Hoje ao acordar já desesperada a dias fui fazer minha oração e me veio a cabeça pedir primeiro a Deus e depois a você a ajuda para encontrar minha irmã... E você com bastante atenção respondeu minha mensagem e atendeu ao meu pedido... Pouco tempo depois da sua postagem veio a resposta de que eu aguardava desde o sábado ( dias de angústia). Você encontrou ela, me ligou para dar a notícia, eu sem palavras fiquei sem reação no momento. E foi isso. Ela se encontra no hospital como você disse está internada. Quero expressar aqui minha Gratidão. Meu muito obrigada Alan e que você continue sua jornada, e lembre-se não deixe ninguém apagar seu brilho... Continue ajudando as pessoas, sua recompensa vem de Deus 🙏 Muito obrigada de verdade. Muito obrigada de coração.''

Blog Alan Gonçalves

Comentários