GRANDE MULTIDÃO RECEPCIONA WLADMIR GAROTINHO PARA ENTREGA DO CARTÃO RECOMEÇAR PARA AS VÍTIMAS DA ENCHENTE EM SANTO EDUARDO


A entrega foi realizada no inicio da tarde desta segunda-feira (13/01/2025), no distrito de Santo Eduardo, em Campos dos Goytacazes (RJ).

O Prefeito cantou parabéns pelo seu aniversário, e entregou 280 cartões para as vítimas da enchente.

Um grupo de pessoas anunciaram manifestação  em protesto contra Wladmir Garotinho, e até chegaram a anunciar que iriam botar fogo na estrada para interditar a pista, porém, nenhum manifestante compareceu ao local, e o evento ocorreu na perfeita paz e alegria. 

Parabéns pelo seu aniversário Wladmir Garotinho e pela sua luta em conquistar junto ao Governo do Estado o Cartão Recomeçar para os moradores de Santo Eduardo.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves

Comentários