Chuvas torrenciais atingiram distritos e localidades da zona rural de Itaocara neste sábado (04/01). Moradores registram enxurradas que inundaram ruas, áreas de pastos e invadiram residências.
Na região do Caeté, uma enxurrada invadiu. O grande volume de água assustou os moradores e deixa a cidade de Itaocara em alerta, já que toda essa água desce em direção à cidade. Moradores relatam que o grande volume de água bateu a marca de 2016, a pior da história recente, nas localidades do Caeté e Ambal.
Em Batatal, parte da mureta da Ponte da Olaria caiu com a forte chuva. O córrego que passa em Batatal subiu tanto que inundou ruas ao redor do campo de futebol.
Já em Jaguarembé, 4º distrito de Itaocara, o Valão da Onça também transbordou na noite deste sábado (04/01). O acumulado foi de 38 milímetros, segundo o morador Adilson Soares, que mede a chuva no distrito há vários anos.
Toda a região segue em alerta para chuvas intensas que podem vir acompanhadas de ventos fortes, podendo provocar corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.
Fonte: SF Notícias
Comentários
Postar um comentário