Motoristas e motociclistas que trafegam pela RJ-230, no trecho que dá acesso à Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana, enfrentam um perigo constante: animais soltos na pista.
Segundo um leitor, é comum ver esses animais circulando livremente pela rodovia, aumentando o risco de acidentes. Ele cobra uma solução urgente e pede que os proprietários sejam mais responsáveis, mantendo seus animais em locais seguros.
Por Marcos Junior


Comentários
Postar um comentário