VÍDEO MOSTRA JOVEM SENDO AGREDIDA A SOCOS PELO EX APÓS SER ESFAQUEADA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA; POPULAÇÃO CLAMA PELA PRISÃO DO AGRESSOR PELA MARIA DA PENHA


Revolta popular: As imagens que vem circulando em grupos de Whatsapp, mostram o momento em que uma jovem foi esfaqueada na noite da última quarta-feira de natal (25/12/2024), na Rua João Ribeiro, entre o Bela Vista e o Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).

O ex-namorado da jovem, foi flagrado no vídeo segurando ela, e logo depois, ele aparece novamente nas imagens agredindo a vítima já esfaqueada com vários socos.

Diante do vídeo, surgiu uma revolta popular na cidade, em que várias pessoas que clamam a Justiça local para que expeça um mandado de prisão em desfavor do jovem, para que ele seja preso pela Lei Maria da Penha, por ter agredido a vítima esfaqueada.

Versão do Ex da jovem na Delegacia

Segundo o depoimento do jovem Guilherme na Delegacia de Polícia Civil, ele alega que ele defendeu a Sthefany para ela não levar mais facadas, e afirmou que ela tem que agradecer ele.

Após prestar depoimento, o ex de Sthefany foi liberado da delegacia, permanecendo em liberdade.

Vítima está em estado grave na UTI

A jovem Sthefany segue internada em estado grave na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). A facada perfurou um dos rins, baço e uma veia da vítima.

A jovem já passou por duas cirurgias, e segundo os médicos a situação é bastante delicada, e a paciente corre risco de vida. A família pede as orações em prol da recuperação da saúde da Sthefany.

Prisão da autora das facadas

A mulher que desferiu facadas na jovem foi presa em flagrante na noite de natal (25/12), e após passar pela Delegacia de Polícia Civil, foi transferida para o presídio feminino, em Campos dos Goytacazes (RJ), onde passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (27/12).

Motivo das facadas

A agressão ocorreu após um discussão com outra mulher motivada por questões extra-conjugais.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves


Comentários