Devido à falta de repasse do subsídio do óleo por parte da Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ) aos permissionários das vans, a categoria estuda uma paralisação a partir desta quinta-feira (05). A informação foi confirmada junto ao representante dos permissionários, Bruno Santana.
“Toda semana a gente tem problema com o abastecimento. Estamos levando para a categoria agora e juntos, iremos tomar a decisão se vamos continuar e de que forma iremos fazer, porém, a nossa maior preocupação é de a população ficar desassistida. Estamos buscando uma forma de reivindicar os nossos direitos sem prejudicar a população”, destacou Bruno.
O representante da categoria afirma ainda que sem o subsídio, as despesas saem do bolso dos permissionários. “Não tivemos reajuste na tarifa... nosso reajuste, ainda de uma forma muito baixa do que deveria ter sido feito, é o subsídio do óleo, então, sem o subsídio as despesas saem do nosso bolso e nas condições atuais, a gente não consegue arcar com os compromissos”, falou Bruno.
Ainda de acordo com Bruno, a princípio estava tudo certo para a paralisação, porém, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) entrou em contato com a categoria buscando um acordo. Haverá outra reunião entre os permissionários ainda hoje, onde será batido o martelo se terá paralisação, ou não.
Encaminhamos um pedido de nota para a prefeitura e estamos aguardando o retorno.
Fonte: SF Notícias
Comentários
Postar um comentário