SÁVIO SABOIA ANUNCIA QUE SERÁ SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE EM ITAPERUNA

 
O Ex-Secretário Municipal de Saúde de Campos dos Goytacazes, São João da Barra e Bom Jesus do Itabapoana, e candidato a Prefeito nas Eleições 2024 por Bom Jesus, Savio Saboia da Fonseca anunciou nesta segunda-feira (23/12/2024), que será Secretário Municipal de Saúde em Itaperuna.

''É com grande prazer que informo a todos vocês que estarei uma nova missão a partir de janeiro de 2025, a qual desde já me comprometo a fazer com zelo e comprometimento. 

Ocuparei a pasta da saúde pela quarta vez e agora na cidade co-irma Itaperuna, cidade referência do Norte e  Noroeste Fluminense. 

Abraço e obrigado por estarem comigo nessa jornada 

Ao Prefeito Nel e seu Vice Jair Netto, obrigado pela confiança .

Sávio Saboia da Fonseca'', disse Savinho.

Blog Alan Gonçalves

Comentários