MORADORES E COMERCIANTES DO LIA MÁRCIA LEVAM PREJUÍZOS APÓS ENEL DEIXAR QUARTEIRÃO EM FRENTE A PRAÇA DO BAIRRO 24 HORAS SEM LUZ EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Por volta das 22h desta segunda-feira (02/12/2024), um poste de energia elétrica pegou fogo na Rua São José do Calçado, em frente a praça do bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).
Assim que parou o fogo e as explosões na rede elétrica, um fio da rede 220v arrebentou do poste, deixando todo aquele quarteirão entorno da praça do bairro sem luz.
Apesar de vários chamados durante a noite e madrugada, uma equipe da ENEL Distribuição Rio compareceu ao local só na manhã desta terça-feira (03/12), e não demorou 20 minutos que a equipe deixou o local, voltou a pegar fogo na rede elétrica e os moradores passaram o resto do dia sem luz.
Vários moradores e comerciantes relataram terem perdido alimentos ou mercadorias devido a falta de energia elétrica.
Só por volta das 22h desta terça (03/12), momento em que completou 24h sem luz no quarteirão, uma outra equipe da concessionária de energia elétrica chegou ao local, concluindo os reparos e restabelecendo a energia elétrica entorno das 22h30.
Alguns clientes informaram que irão a Justiça processar a ENEL pelo descaso com o bairro.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário