MORADOR MOSTRA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO VALÃO EM SANTO EDUARDO


Na domingo (29/12/2024), o morador de Santo Eduardo, Rogério Rocha, gravou um vídeo por volta das 15h40 da tarde, mostrando a situação do Valão de Santo Eduardo, no distrito de Campos dos Goytacazes (RJ).

A grande preocupação com os moradores, tem sido as chuvas no distrito de Boa Ventura, Serrinha e Usina Santa Maria, que são afluentes do Valão de Santo Eduardo.

O valão segue dentro da calha, e não transbordou até o momento.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves

Comentários