EM MEIO A CHUVA FORTE, MORADOR EM SITUAÇÃO DE RUA SE ABRIGA NO BANHEIRO MASCULINO DA RODOVIÁRIA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA

 
A tarde chuvosa deste domingo (29/12/2024), ficou marcada por uma foto registrada por um taxista ao entrar no banheiro masculino no terminal rodoviário, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).

Um morador em situação de rua resolveu se abrigar no local, e chamou a atenção de várias pessoas em toda cidade.

Nenhuma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação se quer esteve no local para acompanhar o caso.

Blog Alan Gonçalves


Comentários