CASO STEFANY: JUSTIÇA MANTÉM AUTORA DE FACADAS PRESA E EXPEDE MANDADO DE PRISÃO DE EX QUE SEGUROU E AGREDIU MÃE E FILHA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Foi mantida a prisão da cidadã Andréia após passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (27/12/2024), em Campos dos Goytacazes (RJ). Ela confessou durante audiência ter esfaqueado Stefany aparecida da Silva Correa, de 16 anos.
O crime ocorreu na noite da última quarta-feira de natal (25/12), na Rua João Ribeiro, entre o Bela Vista e o Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).
A autora responderá presa pelo crime de Tentativa de Homicídio.
Ainda no dia de ontem (27/12), a Justiça de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), expediu o Mandado de Prisão com base na Lei Maria da Penha nº 11.340/2006, em desfavor de Guilherme Conceição Fernandes, o Ex de Stefany.
Guilherme aparece em um vídeo segurando a vítima para ela ser esfaqueada, e logo depois, ele aparece novamente nas imagens agredindo a vítima já esfaqueada com vários socos.
Além de agredir a Stefany, no momento em que ela estava sendo socorrida em um carro junto de sua mãe Aparecida, Guilherme arrancou a ex-sogra de dentro do carro, agrediu ela com socos e chutes.
Até o momento, Guilherme não foi localizado pela Justiça, e é considerado foragido, podendo ser preso em qualquer lugar ou data que ele for encontrado pela Polícia.
Campanha de Doação de Sangue
Stefany aparecida da Silva Correa, de 16 anos, segue internada em estado grave na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). A facada perfurou um dos rins, baço e uma veia da vítima.
A jovem já passou por duas cirurgias, e segundo os médicos a situação é bastante delicada, e a paciente corre risco de vida.
Após nova avaliação médica na manhã este sábado (28/12/2024), os médicos decidiram que a vítima precisa de doadores de sangue, podendo ser de qualquer tipo sanguíneo, em vista que o banco de sangue do hospital já fez a doação para ela, e é necessário que haja uma recomposição.
As doações são feitas no hemocentro do Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes (RJ).
E para doar, será disponibilizado uma van, que levará os doadores para fazer a doação em Campos.
Os interessados em doar, podem entrar em contato pelo telefone ou whatsapp (22)99747-3061.
Blog Alan Gonçalves
RELEMBRE O CASO:
VÍDEO MOSTRA JOVEM SENDO AGREDIDA A SOCOS PELO EX APÓS SER ESFAQUEADA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA; POPULAÇÃO CLAMA PELA PRISÃO DO AGRESSOR PELA MARIA DA PENHA
Revolta popular: As imagens que vem circulando em grupos de Whatsapp, mostram o momento em que uma jovem foi esfaqueada na noite da última quarta-feira de natal (25/12/2024), na Rua João Ribeiro, entre o Bela Vista e o Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).
O ex-namorado da jovem, foi flagrado no vídeo segurando ela, e logo depois, ele aparece novamente nas imagens agredindo a vítima já esfaqueada com vários socos.
Diante do vídeo, surgiu uma revolta popular na cidade, em que várias pessoas que clamam a Justiça local para que expeça um mandado de prisão em desfavor do jovem, para que ele seja preso pela Lei Maria da Penha, por ter agredido a vítima esfaqueada.
Versão do Ex da jovem na Delegacia
Segundo o depoimento do jovem Guilherme na Delegacia de Polícia Civil, ele alega que ele defendeu a Sthefany para ela não levar mais facadas, e afirmou que ela tem que agradecer ele.
Após prestar depoimento, o ex de Sthefany foi liberado da delegacia, permanecendo em liberdade.
Vítima está em estado grave na UTI
A jovem Sthefany segue internada em estado grave na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). A facada perfurou um dos rins, baço e uma veia da vítima.
A jovem já passou por duas cirurgias, e segundo os médicos a situação é bastante delicada, e a paciente corre risco de vida. A família pede as orações em prol da recuperação da saúde da Sthefany.
Prisão da autora das facadas
A mulher que desferiu facadas na jovem foi presa em flagrante na noite de natal (25/12), e após passar pela Delegacia de Polícia Civil, foi transferida para o presídio feminino, em Campos dos Goytacazes (RJ), onde passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (27/12).
Motivo das facadas
A agressão ocorreu após um discussão com outra mulher motivada por questões extra-conjugais.
Confira o vídeo acima.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário