Uma aluna se confundiu com os pedais do carro quando estava fazendo a prova de direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e causou um acidente em Barcelona, na Serra, na manhã deste sábado (14). Ela estava realizando o teste da baliza quando, ao invés de pisar na embreagem, pisou no acelerador com o carro na marcha-ré. O veículo acabou voltando cerca de 100 metros e colidindo com outros dois carros de autoescola, que aguardavam na fila.
Conforme apuração da repórter Vivia Lima, da TV Gazeta, o carro acabou tombando após a batida. A aluna, que não foi identificada, ficou presa dentro do veículo e sofreu ferimentos no braço. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas ela não ficou presa as ferragens, a equipe não precisou atuar.
Imagens feitas por testemunhas mostram o carro virado com pessoas em volta tentando ajudar. Já o automóvel atingido ficou com a frente amassada. A mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu/192). Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, mas estava consciente e lúcida.
Fonte: A Gazeta ES


Comentários
Postar um comentário