Nesta quarta-feira (13), a Operação Cosud (Consórcio Sul/Sudeste de Segurança Pública), da Polícia Civil (PC) resultou na prisão de dois foragidos em Guaçuí. As ações ocorreram nas localidades de São Romão e Córrego da Missanga. J.A.P., de 34 anos, é investigado por tentativa de homicídio, enquanto L.C.O., 31 anos, responde por estupro de vulnerável.
De acordo com o titular da Delegacia de Guaçuí, delegado Levy de Santana Carvalho, J.A.P. teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do município no dia 23 de outubro deste ano, e desde então, estava foragido.
Em agosto deste ano, ele teria agredido um homem com uma barra de ferro em um bar no centro da cidade, motivado por uma discussão, no dia 25 de agosto deste ano. J.A.P. foi localizado em São Romão.
Já L.C.O. foi encontrado em Córrego da Missanga. Ele é acusado de estupro de vulnerável, descumprimento de medida protetiva, porte de arma de fogo e mosse de arma de fogo. Segundo denúncias, o homem vinha molestando a enteada desde o ano passado. A prisão foi decretada pela Justiça do município em junho de 2023 e desde então, ele estava foragido.
Ambos os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Civil alerta a população para a importância de denunciar qualquer tipo de crime.
Fonte: Jornal Fato
Comentários
Postar um comentário