Uma mulher, identificada pelas iniciais V.C.P., de 30 anos, que foi esfaqueada, no final da manhã desta quinta-feira (07), próximo a um estabelecimento comercial, na RJ-224, na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana, Norte Fluminense. Ela havia registrado uma ocorrência contra o suspeito do crime no dia anterior.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local do crime e em contato com a vítima, ela informou o nome do autor da tentativa de feminicídio. Além disso, aos militares, ela desatacou ainda que havia registrado uma ocorrência, nessa quarta-feira (06), na 147ª Delegacia de Polícia de SFI, contra o mesmo pelos crimes de estupro e ameaça.
A mulher foi socorrida para o Hospital Manoel Carola, posteriormente, transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos (RJ). Segundo a unidade hospitalar, ela foi atingida por golpes de arma branca na clavícula, peito e costas, fez exames e está lúcida e orientada recebendo atendimento médico.
A PM realiza buscas na tentativa de encontrar o autor, porém, ele não foi localizado até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado na 147ª DP, onde está sendo investigado.
Fonte: NF Notícias / Foto: Blog do Carlos Jorge
Comentários
Postar um comentário