MOTOBOY FICA FERIDO APÓS SOFRER ACIDENTE ENQUANTO FAZIA ENTREGA DE QUENTINHAS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Um motoboy ficou ferido no inicio da tarde desta terça-feira (05/11/2024), após sofrer um acidente na esquina da APAE, entre as Ruas São José do Calçado e Natividade, no bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).
De acordo com as informações, um carro atropelou o motociclista que estava fazendo entregas de quentinhas, e várias marmitas de comida ficaram caídas pelo no local.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, e socorreu a vítima ao Posto Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, onde ele permaneceu internado, e não teve o estado de saúde divulgado até o momento.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário