Policiais militares do 29° BPM recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada em Cambuci. O caso aconteceu na última segunda-feira (04). A moto, uma Honda Fan de cor vermelha, havia sido furtada por volta das 07h da manhã em Cambuci, e foi recuperada horas depois em Italva.
Assim que receberam informações de que a moto poderia estar em Italva, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram o veículo e os dois suspeitos, que foram levados para a delegacia e autuados em flagrante, permanecendo presos.
Fonte: SF Notícias


Comentários
Postar um comentário