ESTUDANTES FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-262, EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

 
Dois estudantes ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus escolar e um veículo, na BR-262, em Venda Nova do Imigrante, na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, o ônibus saiu com os estudantes de São José de Alto Viçosa, e seguia para a Escola Fioravante, de Domingos Perim, quando na BR-262, na altura do bairro Tapera, foi atingido por um veículo Chevrolet/Monza, de cor marrom, que seguia no sentido contrário.

Com a força do impacto da batida, dois estudantes sentiram dores e foram socorridos para o Hospital Padre Máximo, no município. Após receberem atendimentos médicos, foram liberados. Os demais estudantes ficaram asustados. Um preferiram ir para casa, já outros quiseram continuar o trajeto até a escola. O motorista do coletivo não ficou ferido e não há informações sobre o motorista do Monza.

Em nota, a administração municipal informou que “assim que o acidente foi comunicado, a prefeitura, por meio das Secretarias de Educação, Interior e Transporte, e com o apoio da Escola Fioravante Caliman, mobilizou esforços para prestar todo o suporte necessário. Todos os responsáveis pelos alunos foram imediatamente informados sobre o ocorrido, garantindo transparência e agilidade na comunicação”.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários