Uma residência foi invadida neste final de semana no centro de São Fidélis. Bandidos levaram uma bicicleta e uma moto modelo Honda Biz. O imóvel fica na Rua 5 de Março.
Para a polícia o proprietário da casa contou que viajou no final de semana e, que ao retornar, percebeu que a maçaneta da porta estava desmontada e deu por falta dos pertences citados acima.
Foram levadas uma bicicleta (modelo SCOTT, de cor azul metálica) e uma Honda Biz 125 ES com placa LMB8381. Uma câmera de segurança foi virada de uma forma que não fosse registrada a ação criminosa. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Fonte: SF Notícias


Comentários
Postar um comentário