A Polícia Federal investiga um caso de “Registro não autorizado da intimidade sexual”, que aconteceu no Instituto Federal Fluminense (IFF) campus Centro, em Campos dos Goytacazes. Alunas relataram à direção da unidade que um homem estaria filmando as vítimas no vestiário do ginásio. O caso aconteceu na última quarta-feira (23).
A reportagem do NF Notícias entrou em contato com o IFF, que em nota destacou que a direção registrou o caso na Polícia Federal, além disso, uma reunião com as mães das estudantes foi feita para esclarecimentos.
A equipe do NF teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que estudantes flagraram o homem no vestiário feminino do IFF.
Confira na íntegra a nota do IFF:
“A Direção-Geral do IFF Campus Campos Centro registrou na delegacia da Polícia Federal, na quarta-feira, 23 de outubro, ocorrência sobre a presença de um indivíduo no vestiário feminino do Ginásio de Esportes Fernando Duncan. O sistema de monitoramento por câmeras, presente em toda área interna do campus, e o controle das portarias, permitiu a identificação da hora exata em que o homem ingressou na unidade, dados e imagem. As informações foram repassadas para a Polícia Federal. Na quinta-feira, a Direção-Geral do IFF Campus Campos Centro realizou uma reunião com mães das estudantes para prestar esclarecimentos".
O NF também entrou em contato com o delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano, que informou que o suspeito já foi identificado e não é funcionário do IFF. A PF investiga a possibilidade de ter ocorrido uma falha no sistema de segurança da unidade.
Fonte: NF Notícias
Comentários
Postar um comentário