MORRE UMA DAS VÍTIMAS DE GRAVE ACIDENTE EM SÃO FIDÉLIS

 
Morreu neste sábado (12) uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na noite do último dia 10 em São Fidélis. A senhora Zilda Aguiar da Costa, de 67 anos, era um dos ocupantes de um carro que colidiu fortemente contra uma árvore na RJ-158.

O acidente aconteceu no trecho entre São Fidélis e Campos, na altura da localidade conhecida como Pedra d’Água. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, mas transferida em seguida para o Hospital Ferreira Machado.

Zilda passou por cirurgia, mas não resistiu. O velório acontece na Capela do Plano Semaf, e o sepultamento está marcado para as 17h deste domingo. O segundo ocupante do carro, um senhor de 72 anos, permanece internado na UTI em Campos.

Fonte: SF Notícias

Comentários